quarta-feira, 14 de setembro de 2011
Atualizando a lista de leitura
Recentemente li "Ponto de Impacto" do Dan Brown, que eu ainda não conhecia, só tinha visto o filme. A narrativa dele é realmente impressionante! Não conseguia parar de ler, muito instigante, ele escreve com uma riqueza incrível de detalhes. Depois foi a vez de mergulhar em "A menina que não sabia ler" estava curiosa sobre este livro e o clima de suspense e mistério me deixou vidrada até o fim. Fiquei decepcionada com o final do livro, mas achei muito boa a reviravolta que o autor conseguiu imprimir no desfecho do livro. Vale a pena! Agora estou mergulhada em "O monge e o executivo", que todo mundo já leu, menos eu, rsrs! Encomendei "O semeador de idéias" de Augusto Cury, além de "O código da inteligência" do mesmo autor. E no próximo mês comprarei o segundo volume de "O vendedor de sonhos - a revolução dos anônimos" afinal, se "O chamado" foi comovente e tocante, o que não será este?
Madonna, nossa Mad, vem aí again!
Teremos mais uma vez, nossa diva em solo tupiniquim iupiii!
Quem vai? Eu pretendo ir, outra vez claro, vou colocar meu porquinho a postos!
Quem duvida de que essa será uma tournee maior ainda do que a de 2008?
Quem quiser confira no MOL maiores detalhes.
http://madonnaonline.mtv.uol.com.br/2011/08/18/nova-turne-confirmada-para-2012-e-brasil-esta-incluido/
Quem vai? Eu pretendo ir, outra vez claro, vou colocar meu porquinho a postos!
Quem duvida de que essa será uma tournee maior ainda do que a de 2008?
Quem quiser confira no MOL maiores detalhes.
http://madonnaonline.mtv.uol.com.br/2011/08/18/nova-turne-confirmada-para-2012-e-brasil-esta-incluido/
quarta-feira, 22 de junho de 2011
Lost in Chick-Lit: Promoção Cidade Das Cinzas
Lost in Chick-Lit: Promoção Cidade Das Cinzas: "Cidade dos Ossos terminou de forma chocante, e 99,99% dos leitores empolgados (como eu) mal podiam esperar o lançamento do proximo livro d..."
sábado, 2 de abril de 2011
As Frenéticas!!!
Não sou daquela época, nasci em 1976, elas estouraram no final dos anos 70. Mas se eu tivesse passado minha juventude, adolescência ou até mesmo a pré-adolescência que fosse, eu seria uma frenética...aliás, acho que até sou. Adorei assistir ao programa POR TODA A MINHA VIDA, dedicado a elas, merecidamente. Com toda certeza fazem parte do universo cultural de toda uma época. Imagine só a coragem e ousadia daquelas garotas, dançando de maiô coladinho em cima de um palco, dizendo que eram bonitas e gostosas em plena ditadura militar, no meio de tanta censura! Para se ter uma idéia, lembro bem de meu pai chegando em casa um dia e me flagrando em pé no sofá, assistindo ao Chacrinha, imitando as Chacretes...e isso lá pelos idos de 1982, não sei bem mas acho que já não existia aquele lance todo de repressão e censura. Só que na minha casa, o regime continuava, firme e forte. A Chacrete-mirim que eu era perdeu o rebolado e sentou no sofá mais rápido do que se pode dizer a palavra FUDEU...Segundo o regimento interno da família Beltramin, era uma pouca-vergonha aquele programa! rsrsrs...por isso admiro tanto o que AS FRENÉTICAS fizeram naquela época e se eu fosse um pouquinho maiorzinha, só um pouquinho, seria uma delas!!!
sexta-feira, 1 de abril de 2011
Livros
Terminei de ler Melancia, de Marian Keyes e simplesmente amei! Muito divertido, hilariante, moderno e sensível. Mal acabara de ler e corri comprar Férias! e estou lendo agora. Os próximos são: Comporte-se como uma dama, pense como um homem, Mulheres de Aço e Flores e O monge e o executivo. Logo, logo poderei dissecá-los....
Entrevistas, entrevistas, entrevistas...e mais entrevistas!
Estou me sentindo uma celebridade, de tanta entrevista que já concedi desde que parei de trabalhar, rsrsrs...hj em dia é preciso ter muito mais do que paciência e persistência para enfrentar os processos seletivos aos quais nos submetemos, que na verdade acabam exigindo muito talento de vc...afinal, é preciso saber assobiar e chupar cana, plantar bananeira, imitar passarinho, fazer caras e bocas e ser sensato ainda por cima. E, quando alguma empresa te liga, oferecendo a vaga, abre a porteira para várias outras...difícil decidir entre aceitar esta ou aquela e não se arrepender depois.
sábado, 26 de março de 2011
Até que enfim!
Consegui, estou agora no mundo dos blogs, espero ter tempo para postar aqui e mais ainda, postar coisas interessantes. Coisas que eu penso e não penso tbm. se minha internet deixar, caiu de novo, droga! E se meu filho deixar tbm. Quando ele entra em casa, em vez de dizer: boa noite, mãe querida!, ele dispara: faz logoff! Uma gracinha ele não? Prometo que tentarei colocar aqui coisas bacanas, legais, apesar de eu não ser a pessoa mais antenada do mundo. Mas estou tentando...comentarei meus livros e filmes favoritos, mas se eu não resistir e colocar aqui um monte de baboseira, que ninguém se choque, quem me conhece sabe que é normal. Falo muito, e escrevo muito tbm. Quem fala muito dá bom dia a cavalo e quem escreve, bem...sei lá...Viram que já comecei né? Mas não há motivos para preocupação, não falo dos outros, só de mim mesma, então as chances de verem aqui a vida dos meus vizinhos ou de meus colegas de trabalho (ops, atualmente nem trabalho tenho, sou parte das estatísticas), será mínima. Mas do que estou falando, quem, em sã consciência, vai perder tempo aqui? Já vi que isso de ter um blog será divertido!
Assinar:
Comentários (Atom)
